quarta-feira, 19 de março de 2014

Um pouco da elegância de Emma Watson





A menina Emma que detonou em Harry Poter, hoje é uma mulher interessantíssima que já dita moda.


Ela usou uma J.Mendel da estação Outono/Inverno 2014 na passarela do Oscar,
Vestiu um macacão da J.Mendel de seda com mangas compridas estilizado com Gianvito Rossi preto de couro e mocassins de PVC para a estreia de Noé em Madrid.
Emma Watson usou um vestido de chiffon em marinho e preto com tule Wes Gordon com sapatos Christian Louboutin e brincos Ana Khouri em preto hematita para a estreia do filme de Noah, em Berlim.


Emma Watson usou Giambattista Valli no ELLE Style Awards 2014.


De Gente´s e Outras: Exposição de David Bowie, no MIS, tem entrada gratuita à terças!http://abr.ai/LL0N4Y..... Com mais de 1 milhão de seguidores, na página do Facebook, sucesso uma ideia inusitada: o cosplay de baixo orçamento. Confira as criações mais divertidas da fanpage -> http://abr.ai/1ecW8DS.... 


Todas as novidades das minhas lingeries Gisele Bündchen Intimates agora em uma página oficial” https://www.facebook.com/giselebundchenintimates...... 


Rei Abdullah, da Arábia Saudita, mantém quatro das suas filhas reféns há 13 anos. A mãe das princesas, Alanoud Alfayez, divorciou do rei, e ele decidiu reter as filhas. Ela escreveu uma carta à ONU a solicitar ajuda.
«[Ele] pediu-me para voltar para ele e eu recusei. Nunca pensei que castigasse as minhas filhas por minha causa. (...) Elas me chamam chorando e não suportam mais. O meu advogado tentou viajar para a Arábia Saudita para se reunir com elas, mas não o autorizaram», contou Alanoud ao «Sunday Times». Sahar, de 42 anos, Jawaher, de 38, Hala, de 39, e Maha, de 41, estão em cativeiro há mais de uma década, numa zona restrita do palácio de Jeddah. O rei Abdullah, que tem 38 filhos de diferentes mulheres, está no trono desde 2005. Que horror!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário